ESTADUAL 2016 – ÚLTIMA RODADA

336

GALO DA SERRA HUMILHA DOURADO EM PLENA ARENA PANTANAL

Embaladissímo e com 100% de aproveitamento na 2ª Fase do Estadual com 4 vitórias em quatro jogos, o Sinop sacramentou sua classificação para a fase seguinte, com uma retumbante vitória sobre o Cuiabá por 3 a 0, na Arena Pantanal.

Líder disparado de sua chave e da classificação geral do estadual, o Sinop se candidata ao título do Campeonato Mato-grossense 2016 e a 3ª vaga para Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

Aos 5 minutos do 1º tempo, o Sinop chegou com perigo ao gol do Cuiabá, num chute de Bággio, a bola foi desviada pelo zagueiro Egon e mesmo assim aínda saiu pela linha de fundo, raspando a trave. Aos 8 minutos, o goleiro Naldo do Sinop, abafou nos pés de Kaíke um chute perigoso, após bela triângulação do ataque do Cuiabá com Geílson e Igor. Aos 14 minutos, Gabriel abriu o placar para o Sinop, após aproveitar rebote do goleiro André, que espalmou para o meio da área, uma falta cobrada pelo experiente jogador Calado. Aos 16 minutos, Egon cabeceou com perigo para o gol de André. Aos 26 minutos, o goleiro Naldo evitou o gol de empate do Cuiabá. Geílson protegeu bem a bola, ficou cara a cara com o goleiro Naldo, que no puro reflexo, defendeu o chute. Nervosos, os jogadores do Cuiabá erraram muitos passes.

No segundo tempo, aos 4 minutos, o atacante Cleberson subiu mais do que a zaga do Cuiabá e marcou o segundo gol do Sinop. Cleberson, de novo, aos 12 minutos, fez seu 2º gol e o terceiro do Sinop, numa bela jogada do ala Marquinho pela direita.

Comentários Facebook