Empresário, presidente do baírro Tancredo Neves, é assassinado a tiros durante assalto

682

Presidente do bairro Tancredo Neves, em Cuiabá, é assassinado a tiros durante assalto

Da Reportagem

Um empresário de 47 anos, identificado como Expedito Ferreira dos Santos, foi assassinado a tiros quando uma dupla armada tentava assaltar seu mercadinho, a Mercearia JK, localizado no bairro Tancredo Neves, região do grande CPA, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o latrocínio aconteceu na noite de terça-feira (10) e a dupla de latrocidas fugiu em uma motocicleta.

Expedito seguia com sua rotina diária quando foi surpreendido pela dupla armada que chegou ao seu comércio em uma motocicleta Honda Tornado vermelha já de armas em punho e anunciando o assalto. De acordo com testemunhas, o microempresário tentou reagir. Levou três tiros. Como acabaram cometendo o assassinato, os dois homens ainda não identificados acabaram fugindo sem levar nada, além da vida do pai de família, que também era o presidente do baírro.

Assim que os criminosos fugiram, as pessoas presentes ao local colocaram o empresário em um carro e o levaram à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, mas ele já chegou sem vida ao hospital. Ao mesmo tempo, a Polícia Militar era chamada e realizou várias rondas pela região do grande CPA, mas nenhum dos assassinos foi localizado.

A Polícia Civil já iniciou o trabalho de investigação e informou que vai utilizar as imagens do circuito interno de segurança do mercado instaladas tanto dentro quanto fora do mercado para identificação dos latrocidas. Como é um assassinato cometido durante uma tentativa de roubo, as investigações ficam sob responsabilidade da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Comentários Facebook