Em Primavera do Leste, carro destrói fachada de lanchonete famosa

131

O acidente aconteceu na Avenida Porto Alegre, região central da cidade, que é bastante frequentada, principalmente por jovens

O pai da vítima que chegou na hora em que estávamos gravando, contou para um colega de imprensa, que até o momento não sabia o paradeiro do filho. Contou que o rapaz tem apenas 19 anos de idade e até o momento não sabia onde estava e como estaria seu estado de saúde, pois assim que ocorreu o fato, o rapaz teria foragido do local.

A gravação e narração do vídeo pela equipe da TV UPi que passava pelo local do acidente no dia 25, às 07H06 e o postou em sua página em rede social. Até a manhã de hoje, 09H48 já contava com 35.747 visualizações..

O pai da vítima que chegou na hora em que estávamos gravando, contou para um colega de imprensa, que até o momento não sabia o paradeiro do filho…… contou que o rapaz tem apenas 19 anos de idade e até o momento não sabia onde estava e como estaria seu estado clínico de saúde, pois assim que ocorreu o fato, o rapaz teria foragido do local.

Posted by UPi PVA on Thursday, July 25, 2019

Comentários Facebook