Em jogo movimentado Operário vence o CRB de virada

47

 

O Operário Ferroviário venceu o CRB por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Germano Krüger, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Fantasma chega a 51 pontos na competição.

O jogo

A equipe alvinegra iniciou o primeiro tempo pressionando no campo de ataque, mas o adversário conseguiu abrir o placar aos 11 minutos, com Carlos Jatobá. O Operário reagiu e criou oportunidades. Aos 15 minutos, Jimenez arriscou chute de longe e a bola foi para fora. Aos 28, Marcelo, em cobrança de falta, cruzou na área e Ricardo Bueno, de cabeça, mandou pertinho da meta.

Aos 32, foi a vez de Oller cruzar e Pedro Ken cabecear, mas o goleiro saiu para ficar com a bola. O gol de empate veio aos 45 minutos, dos pés de Alex Silva: Pedro Ken chegou pela direita, entrou na área e finalizou; o goleiro espalmou e o lateral direito chutou forte e balançou as redes.

O CRB voltou a ficar na frente aos nove minutos do segundo tempo, com gol de Wesley. O Fantasma reagiu e, aos 18 minutos, Marcelo fez boa jogada e cruzou para Rafael Oller, que se livrou da marcação, e chutou perto do gol. Cinco minutos depois, Schumacher recebeu na entrada da área e voltou pra Jean Carlo, que bateu de chapa e deixou tudo igual de novo.

  Operário sofre derrota de 2 a 0 fora de casa para o Cuiabá

 

O gol da virada saiu aos 32 minutos, quando Alex Silva cruzou, a bola desviou e sobrou para o artilheiro Ricardo Bueno girar e marcar o sétimo gol dele na competição. Antes do fim da partida, o camisa 9 ainda teve mais uma chance de fora da área e finalizou obrigando o goleiro a espalmar.

Comentários Facebook