Em greve, jogadores do Figueirense ameaçam não jogar contra o Cuiabá

414

Dourado pode vencer de novo adversário que derrotou na estreia da Série B, fora de casa, sem nem mesmo entrar em campo na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira

O Cuiabá pode vencer a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série B por W.O. O duelo contra o Figueirense, pela 17ª rodada, está marcado para terça-feira (20), na Arena Pantanal. No entanto, há risco do elenco catarinense não viajar.

Em greve, os jogadores do Figueirense não apareceram para treinar neste sábado, no Orlando Scarpelli. Com salários atrasados, o elenco reivindica seus direitos e, por isso, optou pela paralisação.

O valor salarial registrado em carteira referente ao mês de julho e os direitos de imagem dos últimos três meses não foram pagos aos jogadores, que ainda cobram um posicionamento da Elephant, empresa gestora do futebol do clube catarinense desde 2017.

No último mês de julho, o elenco ficou sem treinar durante alguns dias pelo mesmo motivo. Na ocasião, contudo, Cláudio Honigman, presidente da Elephant, prometeu pagar as dívidas, e a promessa acabou evitando um W.O, na partida diante do Vitória.

O Cuiabá acabou perdendo para o América, na rodada deste final de semana.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Comentários Facebook