Em Fortaleza, no Ceará, duas mulheres são punidas, após roubarem em bairro.

45

JB News                                                                                                                    Por  Alisson Gonçalves

Um vídeo que circula na internet, mostra o momento em que duas jovens, aparentando ter 20 anos ou menos, são chicoteadas com fios de luz elétrica por homens, que provavelmente seriam de alguma de facção criminosa.

O caso aconteceu em Fortaleza, e viralizou na internet, após apresentar cenas de extrema violência a que as mulheres foram submetidas.

Durante a punição um homem filma e outros dois, chicoteiam com extrema perversidade as jovens, que em vários momentos podem para pararem, porém, são solenemente ignoradas e a agressão continua.

Esse tipo de crime entre as juventude da periferia está cada vez mais comum.

O mundo do crime está cada vez mais organizado e as punições são cada vez mais chocante. Em situações como esta, no “mundo normal” esses rapazes seriam presos por torturas contra essas mulheres, e responderiam na justiça.

Mas no mundo do crime , a punição para quem quebra as regras vão desde surras com pedaços de madeiras, fios, elétricos, até mesmo assassinato das formas mais cruéis, como a decapitação, para corrigir e punir pessoas que não obedecem as regras.

Comentários Facebook