Em Carapina Serra/ES, casal mata por espancamento,criança de três anos

307

O caso que aconteceu esta semana, foi relatado em rede social (Facebook) pela internauta Daniela Aquino Silva

Oi, meu nome é PYETRA DOS SANTOS! Eu só tinha 3 aninhos [eu era uma criança linda e sorridente. Um ser indefeso e totalmente dependente de carinho, amor e cuidados] mas na madrugada de quinta-feira (01/08) eu fui covardemente espancada e morta pela mulher que eu mais confiava e amava. ?

Minha mãe ALEXANDRA PINTO DOS SANTOS e seu companheiro NILSON DA SILVA SANTOS, que agora se encontram presos e, alegam que estavam brincando de me jogar pra cima e eu cai, mas eles mentiram! Na verdade eu já vinha sendo agredida, eu nem conseguia compreender o porquê das agressões “Um tapinha aqui, um empurrão ali, até que bater já não era o suficiente, viver ou morrer não estava mais sob meu controle”. Afinal eu era apenas uma criança pequena e indefesa, desprovida de qualquer maldade. Mas o que eu poderia fazer? Como poderia me defender? Em quem eu iria confiar, se não na minha própria mãe?. 

Alexandra Pinto dos Santos e Nilson dos Santos Silva, pais e assassinos da menina Pyetra. [Divulgação]
A minha vozinha até buscou ajuda no conselho tutelar e relatou que eu estava sofrendo maus tratos, mais eles [COMO SEMPRE] não fizeram nada e agora já é tarde demais! A minha mãe fria e calculista chegou a carregar o meu corpo rígido e sem vida para a UPA de Carapina Serra/ES.

Ela sabia que há tempos eu já estava sem vida. Dizem que é o fim dos tempos, e que no final dos tempos o amor de muitos se esfriaria. Acho que o dela esfriou! Como ela foi capaz? Eu dei entrada no hospital com lesões e escoriações pelo corpo inteiro, eu não merecia morrer assim.? 

Apalavra de Deus diz que o amor de mãe é o amor mais próximo do amor de Deus, no meu caso foi diferente! E a minha mãe me trocou pelo amor de um homem, e como eu desejei mamãe que você me amasse como você ama o seu companheiro! Eu estava o tempo todo ali e você nem se deu conta que o meu amor era  mais puro e sincero. ???

Em fim, meu corpo foi encaminhado para o (DML) Departamento Médico Legal de Vitória, e logo será enterrado, mas calma vovó. Calma porque é só o corpo mesmo! Pois o meu Espírito já repousa nos braços do meu Criador e Nele eu posso confiar. Aqui é lindo e ninguém vai me machucar de novo…

O que me deixa triste é saber que não sou a primeira criança vítima de tanto desamor! E o tempo tem provado que não serei a última, esse é o nosso vergonhoso Brasil.


Texto: DANIELA AQUINO SILVA 

Comentários Facebook