Elicarlos opina sobre novo técnico e revela desejo por efetivação de Tuca

515
Elicarlos Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Elicarlos revelou desejo pela efetivação de Tuca no comando (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Se depender de Elicarlos, Tuca Guimarães será efetivado como treinador do Figueirense para a sequência da temporada de 2016. Em entrevista coletiva, na tarde de quinta-feira, o volante do Alvinegro revelou o desejo à imprensa e disse que torce pela permanência do profissional, que comandou o time interinamente na vitória diante do Flamengo, por 4 a 2, na estreia da Copa Sul-Americana. De acordo com o camisa 85, o grupo abraçou Tuca após a saída de Argel Fucks – ele pediu o desligamento no último domingo.

– Todos os profissionais têm que ter uma oportunidade, e com ele não está sendo diferente. Esperamos manter ele no grupo como treinador. Vamos procurar fazer o melhor possível, todo mundo está abraçando ele desde que assumiu, ele está abraçando a gente, como a diretoria, a comissão. Todo dia vamos procurar fazer o melhor possível para manter o Tuca como treinador. 

Ainda sem definição sobre o novo comandante, o Figueirense se prepara
para enfrentar o Santos na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O
jogo, válido pela 22ª rodada da Série A, acontece na manhã de domingo,
28 de agosto, às 11h, na Vila Belmiro, em São Paulo. Assim como fez contra o Flamengo, Tuca deve estar na área técnica do clube catarinense contra o Peixe.

– O Tuca estava no dia a dia já, é uma pessoa muito boa, temos que abraçar ele, a gente vai até o final com ele. Se Deus quiser, vai dar tudo certo – finalizou o volante do Figueira.

Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook