Eduardo destaca determinação da Ponte e confia em vaga às quartas

493
Eduardo Baptista, técnico da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)Eduardo aprova empate com gols contra Galo,
em Belo Horizonte (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

A Ponte Preta teve um bom resultado na primeira metade da decisão contra o Atlético-MG por uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo fora de casa, a Macaca segurou o 1 a 1 diante do Galo e, agora, pode empatar sem gols para seguir na competição nacional.

O técnico Eduardo Baptista elogiou a postura do elenco no Mineirão e destacou a determinação da Ponte durante os 90 minutos. O treinador, também, enalteceu a qualidade do Atlético-MG, que conta com boas opções no grupo, como uma das formas de mostrar que o resultado foi dentro do esperado.

? Foi um grande jogo. Saímos na frente, tivemos chance de ampliar o marcador, mas enfrentamos a melhor equipe do Brasil na atualidade. Um time em que sai o Marcos Rocha, entra Carlos César, sai um outro e entra o Maicosuel, sai outro e entra Clayton. É um time extremamente qualificado e acho que a Ponte teve sucesso e muita determinação naquilo que se propôs a fazer ? disse.

LEIA MAIS: Trinca no meio funciona, Ponte breca Atlético-MG e tem vantagem; análise

O gol fora de casa era uma dos objetivos de Eduardo, e a Macaca conseguiu isso antes mesmo do intervalo, quando Roger mandou a bola para a rede.O treinador acredita que pela maneira que os jogadores se comportaram na primeira metade da decisão, é possível acreditar na classificação às quartas de final no confronto de ida, em Campinas.

? Destaco a determinação da equipe, com todos ligados e atentos os 90 minutos, sendo que é uma partida de 180 minutos. Um dos objetivos nossos era marcar gol, não perder e conseguimos atingir boa parte do que nos propusemos. Agora tem outra parte em Campinas, novamente difícil, mas esperamos classificar ? completou.

Ponte Preta e Atlético-MG fazem o jogo de volta pelas quartas de final apenas no dia 21, às 19h30, no Majestoso, em Campinas. Antes disso, a Macaca retoma a Série A do Brasileiro. No sábado, às 16h, a equipe recebe o Corinthians, também no Majestoso, pela 22ª rodada. O GloboEsporte.com transmite o duelo em Tempo Real com direito a vídeos dos principais lances.

Comentários Facebook