Eder Luis não esquece Santos e cobra São Januário lotado: "Gás a mais"

461
 

A decisão do futuro na Copa do Brasil está marcada somente para o dia 21 de setembro, mas o Santos não sai da cabeça dos vascaínos. Já em Juiz de Fora para partida de sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Tupi, pela 21ª rodada do Brasileirão da Série B, Eder Luis ainda absorve a derrota por 3 a 1 na Vila Belmiro, na noite de quarta-feira, e repete Jorginho ao convocar o torcedor para o jogo de volta. Com o gol marcado pelo atacante no segundo final da partida, a missão de avançar às quartas de final ficou mais palpável: basta vencer por 2 a 0 dentro de casa.

Não sabemos o que vai acontecer, mas é importante ver São Januário
cheios nos 90 minutos. Vai ser um gás a mais. O torcedor deve estar
magoado, não é fácil ver o time na Série B, mas estamos fazendo uma bela
campanha

Autor

– É difícil jogar contra o Santos na Vila, mas mesmo assim tivemos muitas oportunidades e não fomos felizes. A Copa do Brasil tem esse lado do gol fora ser muito importante. Para expectativa do jogo ser boa, é importante o torcedor fazer a diferença. Não sabemos o que vai acontecer, mas é importante ver São Januário cheios nos 90 minutos. Vai ser um gás a mais. O torcedor deve estar magoado, não é fácil ver o time na Série B, mas estamos fazendo uma bela campanha.

Eder Luis insistiu que o apoio dos vascaínos em São Januário será determinante para uma virada no confronto. A resposta do público no estádio, entretanto, não é das melhores em 2016. Apenas o clássico com o Flamengo, pelo Carioca, ultrapassou os 10 mil pagantes, enquanto os 7.757 do duelo com o Bahia representam a melhor marca na Série B.

– Já vimos grandes resultados em jogos que parecem impossíveis e o torcedor foi lá acreditar, empurrar. Dá um ânimo a mais. Se o torcedor entender que é de suma importância, os jogadores vão ter uma força a mais. A Copa do Brasil é muito importante.

Eder Luis juiz de fora (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco.com.br)Eder Luis já está com a delegação do Vasco em Juiz de Fora para pegar o Tupi (Foto: Carlos Gregório Jr. / Vasco.com.br)

O time de Jorginho, por sua vez, precisa mudar o foco para o duelo com o Tupi. Cria do Atlético-MG, Eder Luís falou sobre a volta a Juiz de Fora.

– Já vivi ali, tive alguns jogos quando estava no Atlético-MG, venci praticamente todos. O campo é grande e bom. Temos tudo para fazer um grande jogo.

Com 40 pontos, o Vasco lidera da Série B com três de vantagem e um jogo a menos que o Atlético-GO. A diferença para o quinto colocado, Brasil de Pelotas, que também já entrou em campo pela 21ª rodada, é de sete pontos.

Comentários Facebook