É festa! Luverdense é recebido com carreata após terceiro título estadual

656

Verdão desfilou em caminhão dos bombeiros pelas ruas de Lucas do Rio Verde

Depois de conquistar seu terceiro estadual ao bater o Sinop por 1 a 0 fora de casa, o Luverdense foi recebido com carreata em Lucas do Rio Verde na festa do título.

Apesar da festa, o Verdão do Norte já deve deixar a euforia da conquista para trás e focar na estreia do Série B que será diante do do Joinville no próximo sábado, em Lucas do Rio Verde. Segundo o treinador Júnior Rocha, nesta segunda-feira a equipe deve treinar normalmente no período da tarde.

O Luverdense voltou a conquistar um título do Mato-Grossense após três anos ao bater o Sinop por 1 a 0 fora de casa e chegou ao tricampeonato estadual (2009, 2012 e 2016).

Campeão pela primeira vez como técnico profissional, Júnior Rocha valorizou o empenho dos atletas e relembrou o título que conquistou ainda como jogador do Verdão do Norte. “O comprometimento, dedicação e paciência dos atletas levou essa rapaziada a esse título que é muito importante. Acho que o clube mostra novamente sua força. Pra mim e para o Maico tem um sabor especial por ser campeões como jogadores em 2009 e agora como técnico e diretor em 2016. Quando as partes andam juntas, o todo se completa” – disse o treinador.

Depois do empate na primeira partida em lucas do Rio Verde, alguns torcedores do Sinop entoaram gritos de campeão no Passo das Emas. Júnior Rocha entende que isso faz parte do futebol e que não houve falta de respeito. “Não faltou respeito de parte alguma, é coisa de torcedor. Empataram lá e acharam que tava tudo decidido, mas no mata-mata é diferente, quem está mais concentrado leva a melhor”, continou.

Júnior Rocha fez questão de destacar que além do título, o Luverdense garantiu vaga na Copa Verde e Copa do Brasil de 2017. “Conseguimos conquistar o objetivo do clube que era chegar na final e garantir nosso calendário de 2017 e na final ainda pudemos saborear esse título sentido o clima e sensação de disputar uma final”, disse ainda o treinador.

O Verdão do Norte mal vai ter tempo para comemorar o título, o treinador garantiu que nesta segunda-feira a equipe voltar a treinar visando a estreia na Série B do Brasileiro no próximo sábado.

“Amanhã já treinamos com força total para a estreia diante logo de uma pedreira com o Joinville no sábado. Estamos com um grupo bom, chegaram 11 reforços, e vamos deixar essa equipe cada vez mais forte”, finalizou o treinador campeão.

Comentários Facebook