Dupla é presa pela PM após atirar contra residência em Rondonópolis

27
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (19.07), duas pessoas por porte irregular de arma de fogo e atirar contra uma casa, no Residencial André Maggi, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os policiais apreenderam uma espingarda e encontraram dois projéteis na casa da vítima. 
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar, por volta das 22 horas, após um homem, em um veículo Voyage, prata, atirar contra a sua residência e em seguida fugiu do local. 
 
Diante das características do suspeito, os policias iniciaram diligências pelo local e o identificaram em frente a sua casa, na qual é vizinho da vítima. Os policiais então foram informados que a arma estava escondida no telhado. 
 
Em seguida, chegou outro rapaz alegando que seria o autor dos disparos, no entanto, ele não informou aos policiais o motivo do ataque. Os suspeitos e arma foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 
 
Disque-denúncia  
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook