Dupla é presa com porções e tabletes de maconha em Tangará da Serra

29

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam em flagrante dois homens, ambos de 19 anos, por associação para o tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (12.07), em Tangará da Serra. Com os suspeitos, foram apreendidos tabletes e porções grandes de substância análoga à maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática durante patrulhamento em jornada extraordinária, recebeu informações sobre a entrega de drogas, no bairro Barcelona. Segundo a denúncia, os entorpecentes pertenceriam a uma organização criminosa.

Em trabalho de diligências no endereço informado, os PMs realizaram abordagem a dois suspeitos, que negaram envolvimento com o tráfico de drogas. Porém durante as buscas pela residência onde a dupla estava, foram encontrados grande quantidade de entorpecentes dentro de uma mochila.

Em continuidade as diligências, os policiais militares foram até outras duas residências, onde encontraram mais porções de maconha e também algumas quantidades de pasta base de cocaína. Nenhum outro suspeito foi encontrado.

Diante da situação de flagrante, os dois homens abordados receberam voz de prisão pelos crimes citados e foram encaminhados para o Cisc de Tangará da Serra, junto com o material apreendido. No local foi realizado o registro do boletim de ocorrência, assim como as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook