Drogas tiradas de circulação em quatro bairros de Cuiabá

34


Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (21.01) seis homens por tráfico de droga em quatro bairros da capital.

No Boa Esperança, a equipe do 1º BPM abordou dois homens na Avenida Edgar Vieira. Um deles carregava 31 porções de maconha e dinheiro. O segundo foi pego com duas porções da mesma droga. Os policiais foram na casa de um dos suspeitos e encontra mais porções de maconha e dinheiro.

No Parque Atalaia, a denúncia apontava um traficante que agia no Morro do Macaco. Ele foi rendido e os policiais apreenderam porções de maconha e pasta base de cocaína, uma balança e dinheiro  

No Pedregal, os policiais do 3º BPM foi informada que um homem tinha retornado a vender droga na região. Ele foi pego em uma esquina com dinheiro e pedras de pasta base de cocaína.

No Três Barras, dois homens foram detidos com tablete e porções menores de maconha e dinheiro. A denúncia apontava que  a dupla estaria traficando no bairro usando um veículo Fiat Pálio azul que também foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook