Dois suspeitos são presos por furto de veículo em Guiratinga

109

Policiais militares do 4º Comando Regional prenderam dois homens suspeitos de furtarem um veículo Volkswagen Gol, de cor verde, neste domingo (05.06), no bairro Novo Horizonte, no município de Guiratinga (332 km de Cuiabá). 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante rondas pela região, os militares avistaram o veículo estacionado na Avenida Paraná. Ao fazer a abordagem de rotina, um dos suspeitos se passou pelo proprietário e informou que o carro estava sem combustível. 

Os policiais então realizaram a checagem do veículo, via sistema de segurança, mas não havia nenhum registro de roubo ou furto do automóvel. Posteriormente, os militares foram acionados pelo real proprietário do veículo, que relatou ter estacionado o carro na Avenida Caetana Ester, mas quando retornou, o Gol havia sido furtado. 

De imediato, os policiais fizeram rondas pela região, quando perceberam que o veículo estava na Avenida Marechal Rondon, parado em frente a um bar. Neste momento, os policiais identificaram os suspeitos e deram voz de prisão. 

Os homens foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O carro foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.   

Fonte: PM MT

Comentários Facebook