Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos em flagrante horas após o crime

24

Dois suspeitos de uma tentativa de de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (06.06), em Pontes e Lacerda, foram presos pela Polícia Civil horas após o crime.

A tentativa de homicídio vitimou um jovem de 23 anos. O rapaz foi alvejado em uma das principais avenidas da cidade e depois correu para dentro de uma academia para se proteger, onde foi socorrido.

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda apurou que um veículo se aproximou da vítima e um dos passageiros desceu e fez os disparos. Os investigadores realizaram diligências e localizaram um dos envolvidos, de 26 anos, em um bar na região periférica da cidade, onde foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido o celular e o cartão de crédito da vítima.

O outro suspeito, de 21 anos, foi localizado em uma área de mata da cidade. “Com apoio da PRF, Polícia Penal e Polícia Militar, conseguimos realizar o cercamento do local e após as buscas, o suspeito foi localizado e preso graças à integração entre as forças”, explicou o delegado Guilherme Campomar.

As diligências continuam em busca de demais suspeitos e para apurar as circunstâncias do crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook