Dois são presos com cerca de 3 quilos de maconha em Pontes e Lacerda

271

Assessoria | PJC-MT

Cerca  três quilos de maconha foram apreendidos com dois homens presos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (11.07), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Os suspeitos, Renan de Assis, 19, e Tiago Rosa Batista, 23, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos foram surpreendidos pelos investigadores de polícia em uma residência no bairro Cohab Miura, após denúncia anônima sobre certa quantidade droga que seria entregue no local, utilizado como ponto de venda de drogas.

Durante monitoramento, os policiais civis avistaram o momento que o morador do imóvel se aproximou do portão, em atitude suspeita. Passado alguns minutos um mototaxista estacionou em frente à residência com um homem na garupa carregando uma bolsa preta.

Os policiais abordaram os suspeitos. No entanto, o morador conseguiu fechar o portão da casa e fugir pulando o muro do imóvel. O rapaz da garupa foi identificado como Renan e também tentou escapar,  mas acabou contido no cerco policial.

Diante dos fatos foram feitas buscas na casa suspeita, e dentro Tiago Rosa foi localizado pelos policiais civis. Também foi apreendido onze porções de maconha prontas para a venda, quatro munições de calibre 38 e uma balança de precisão.

 Renan e Tiago foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

As diligências continuam para localizar o suspeito que conseguiu escapar do local.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook