Diretor-Geral é eleito vice-presidente do Conselho Nacional de Dirigentes da Polícia Científica

62

O Diretor Geral da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec), Rubens Sadao Okada, assumiu nesta quarta-feira (03.04) a vice-presidência do Conselho Nacional de Dirigentes da Polícia Científica da Região Centro-Oeste. A eleição ocorreu durante a Reunião do Conselho, durante a Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, a LAAD Defence e Security, no Rio de Janeiro.

O Conselho tem um presidente e cinco vice-presidentes, sendo um de cada região. O papel do Diretor-Geral da Politec no Conselho é organizar as demandas e propostas, colher as informações da região Centro-Oeste, para representar a região no Conselho de Dirigentes perante os outros órgãos, tais como o Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Púbica (Senasp), e outros.  

Com o objetivo de apontar as oportunidades e propor o debate sobre o futuro em gestão da segurança pública e corporativa, a LAAD Defence & Security realiza o VIII Seminário de Segurança com a presença de lideranças e especialistas nestes segmentos.

A exposição está sendo realizada entre 2 a 5 de abril, e reúne representantes das forças de segurança pública e de empresas privadas de todas as regiões do país. O evento se propõe a reunir os mais conceituados expositores com equipamentos, tecnologias e aparatos para soluções na área de segurança.

Expositores

A feira de negócios conta com a participação de cerca de 450 marcas nacionais e internacionais, de todos os setores da defesa e segurança, e a presença de 195 delegações oficiais provenientes de 80 países, incluindo, autoridades de alta cúpula do Ministério da Defesa e das Forças Armadas da América Latina, que participam de reuniões com as empresas expositoras e também de encontros com autoridades brasileiras.

Durante os quatro dias de LAAD Defence & Security serão apresentadas soluções nas áreas de engenharia aeronáutica e naval; equipamentos pessoais e táticos; munição e armamento; ópticos e optrônicos; consultoria, treinamento e serviços; cyber security; contraterrorismo; transmissão, comunicação e posicionamento; emergência, salvamento e resgate; controle de acesso e vigilância; perícia criminal e forense; veículos; entre outras.

Comentários Facebook