Dezesseis partidas movimentam o Peladão no final de semana

662

Da Reportagem

Dezesseis jogos neste sábado e domingo válidos pela 4ª rodada da fase eliminatória do Campeonato de Futebol Amador – Peladão. Ao todo, serão oito jogos em Cuiabá e outros oito em Várzea Grande, lembrado que é a última rodada eliminatória e também com a livre participação do jogador em várias equipes. “A partir da próxima semana as equipes terão que apresentar a relação dos 20 jogadores inscritos e os times de Cuiabá jogarão contra os times de Várzea Grande em uma melhor de dois jogos”, explicou o coordenador do torneio, Tiego Poli.

No único confronto deste sábado pelo pólo de Cuiabá, será o clássico entre Liga da Justiça do Pedregal versus Amigos 100% do CPA IV à partir das 15h30 no miniestádio do Pedregal. Os demais jogos são no domingo, sendo três pela manhã – Unidos Passaredo x Manchester United no Residencial Coxipó, Primos FC x Atlético Novo Horizonte no Praeirinho e São Sebastião B x Primos Amigos no Bela Vista – e outros no período da tarde.

Às 15h30 no campo do Tubarão, no bairro Nova Esperança, SN FC do São João Del Rey versus União do Itapajé. No CPA IV, Arsenal joga contra Ousadia Alegria do Jardim Cuiabá, no Pascoal Ramos, confronto entre Pedra 90 e Ajax do Tijucal e por último, no Jardim Paulista, Barcelos FC contra Sociedade Esportiva Frésno do Morada da Serra.

Por Várzea Grande são três jogos neste sábado. No miniestádio da Passagem da Conceição, Amigos do Ribeirão x Sport Clube Fazendinha, no campo do Imperial, Mangabeira x Nova Várzea Grande e no campo da Praia Grande, Corinthians versus Unidos da Rua 19. No domingo p0ela manhã (9h30), são dois jogos. No Imperial, Luxuria FC x Estrela Azul e no campo do Sabiazão, São Mateus x Revelação. À tarde (15h30), no Dito Souza, Unidos do Pedregal x Seleção Evangélica, no Capão Grande, Skol FC versus Amigos do Capão, e no Bonsucesso, Al Shabab joga contra o Juventude do Santa Inês. (Admar Portugal)

Comentários Facebook