Deputado Nininho faz gestão para infraestrutura de Itiquira

36

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Na quarta-feira (23), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD)- Nininho se reuniu com na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) com o adjunto Nilton de Brito, o prefeito de Itiquira Humberto Bortolini (PSD), Betão, o presidente da Câmara Municipal Márcio Alves (DC), e o vice-prefeito Antônio Joaquim, para verificar o andamento do processo de licitação do projeto das obras das MTs-299 e 040.

De acordo com o secretário-adjunto, os projetos são prioridade para o governador Mauro Mendes. “Nós temos um projeto pronto, com as licenças que serão renovadas, porém, a renovação é um processo rápido. Acredito que até o início do próximo ano seja realizada a licitação e posteriormente liberada a ordem de serviço”, explicou Nilton Brito.

O deputado Nininho destacou a importância da execução dos projetos. “Nós estamos falando de uma região de produção, ao todo são aproximadamente 39 quilômetros de pavimentação que vai possibilitar logística de qualidade para todos que a utlizam, e ainda, fomentar a economia”, ratificou Nininho.

A MT-040 dá acesso à Serra da Petrovina (Alto Garças), com uma extensão de 25 quilômetros, já a MT-299 com 14 quilômetros, liga o terminal ferroviário ao distrito de Ouro Branco do Sul, e ainda, conta com um rodoanel. O prefeito Betão falou da expectativa da liberação da obra.

“Eu e todos os itiquirenses esperamos pela execução desta tão sonhada pavimentação, estamos fazendo gestão com o apoio do deputado Nininho, e vamos torcer para em breve darmos a boa notícia para o nosso município”, ressaltou o prefeito.

Além dos projetos das MTs- 040 e 299 a comitiva teve acesso ao projeto da ponte sobre o Rio Roncador.Também participaram da reunião os vereadores Afonso Aragão (PROS), Ronivon Mingoti (PSD), Ademir Dal Berti (PT), Licúrgio Lins (PSDB) e Antony Fábio (MDB).

Fonte: ALMT
Comentários Facebook