Deputado entrega moções para bombeiros e policiais militares em Primavera do Leste

14

Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

A assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), através do presidente da comissão de Segurança Pública e Comunitária, deputado Elizeu Nascimento (DC), realizou uma sessão especial com entrega de moção de aplausos para os policiais e bombeiros militares da cidade de Primavera do Leste (aproximadamente de 244 km de Cuiabá, capital de Mato Grosso). O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (05) na Câmara Municipal da cidade.

De acordo com Elizeu Nascimento, as entregas das moções de aplausos é um momento de homenagear homens e mulheres que desenvolvem um excelente trabalho na segurança pública em Mato Grosso. “É imprescindível o reconhecimento do trabalho realizado por esses bombeiros e policiais militares. Pessoas que exercem suas funções com intensa dedicação, respeito, lealdade, honestidade e acima de tudo, amor. Amor pelo próximo, amor pela vida, amor pela nossa segurança pública e bem-estar e amor em exercer com competência suas funções. É um trabalho árduo, importantíssimo para o desenvolvimento e segurança pública da nossa população mato-grossense.

O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lindberg Carvalho lembrou da sua trajetória com o deputado na época que serviram na Rotam. “É uma honra sentar ao lado do deputado, honra maior é estar sentado ao lado do soldado Elizeu, onde tive a oportunidade de patrulhar juntos na Rotam. Ali passamos cede, fome, calor e frio em missões, para mim é uma felicidade ver as vitorias que alcançou. Eu me lembro bem quando estávamos de serviço dentro da viatura, ele sempre dizia do não reconhecimento à polícia por parte dos políticos, também falava que quando chegasse a vez dele, não seria mais um. Na época eu não acreditava que chegaria sua vez, mas você lutou, combateu o bom combate. Lutou de acordo com as regras, e venceu, agora está aqui cumpindo sua palavra”, destacou Lindberg.

“Hoje é um dia de muita satisfação, nós sabemos a luta do deputado Elizeu, quem acompanhou a história de vida profissional dele sabe, que atualmente esteja em uma posição superior, mesmo assim ele ainda tem o olhar voltado para nossa categoria. Isso nos deixa muito feliz. Em nome dos 196 policiais militares do 11º Comando Regional, agradeço pela homenagem e reconhecimento”, frisou o comandante do 11º Comando regional Tenente Coronel Francyanne Siqueira.

Para o comandante da 6ª Companhia Independente, bombeiro militar capitão  Allan Victor, ser reconhecido é uma honra. “É uma honra receber essa moção de aplausos das suas mãos, um deputado que vem trabalhando em prol dos militares, sempre brigando pelos nossos direitos. Ter um representante na Assembleia Legislativa é fundamental para nossa classe. O senhor está lá para nos representar, e está fazendo isso muito bem”, enfatizou Allan.

Fonte: ALMT
Comentários Facebook