Deputado Elizeu Nascimento se reúne com representantes dos Consegs de Cuiabá

128

Os Conselhos Comunitários de Segurança servem para auxiliar a polícia na prevenção e no combate ao crime

Na tarde de terça-feira (02), o deputado Elizeu Nascimento esteve reunido com membros dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg) em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do estado de Mato Grosso. Na reunião, que teve como objetivo discutir a legitimidade dos Consegs e outros assuntos relacionados à entidade, estiveram presentes Anísio José Guimarães, representando o bairro Araés e região; Elisângela Passos de Andrade, do bairro Lixeira e região; Lizabete Diana Roca da Silva – Morada da Serra e região; Celson Antonio Pana Martinez – Morada da Serra e região; Janete Aparecida, representando o bairro Jardim Vitória e região, e Jorge Barros Deloca, representante do Bairro Planalto e região – todos em busca de apoio para dar legitimidade e fortalecer a instituição.

O deputado Elizeu Nascimento, que atuou por 18 anos na Policia Militar em Mato Grosso, tem a segurança pública como uma das suas maiores preocupações.

“Eu não estou blindado. Não moro em condomínio fechado. Meus familiares também não moram. Como a grande maioria da população cuiabana, convivemos diariamente com altos índices de criminalidade e por ter conhecimento da importância dos Consegs, para a comunidade onde as unidades estão instaladas, como parlamentar, me proponho a contribuir com o que for necessário para dar legitimidade e fortalecer os conselhos da capital e também do interior do estado de Mato Grosso”, ressaltou o deputado Elizeu Nascimento.

GABRIELA BOMDESPACHO VON EYE / Gabinete do deputado Elizeu Nascimento

Comentários Facebook