Deputado Claudinei verifica situação precária de quadra poliesportiva do distrito de Vale Rico

26


Delegado Claudinei verifica situação precária de quadra poliesportiva no Vale Rico

Foto: SAMANTHA DOS ANJOS FARIAS

Durante visita a Guiratinga (MT), o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) esteve com o prefeito municipal Barga Rosa e a vereadora Fabiana Rocha, ambos do DEM, no distrito de Vale Rico, na última quinta-feira (14), para verificar a situação precária da quadra poliesportiva. A adequação e reforma do espaço é um anseio dos moradores. Também esteve presente o comerciante e morador Raimundo.

Claudinei verificou toda a deficiência estrutural da quadra de esportes e se comprometeu com os gestores municipais a buscar meios para a captação de recursos, como também a destinação de emendas parlamentares para a devida reforma. Ele ainda pontuou que buscará unir forças com o apoio da bancada federal de Mato Grosso para a pavimentação asfáltica do distrito, pois avalia que o município não tenha recursos suficientes para concretizar essa demanda.

“Estamos vendo problemas com a quadra esportiva, infelizmente está rachada e cheia de outras irregularidades. A gente está firmando parceria para poder ajudar na parte da cobertura e entrarmos com uma emenda. A população precisa, principalmente nossos jovens precisam de uma área de lazer. Além de recursos estaduais, vamos atrás da bancada federal para conseguirmos avançar e realizar o asfalto para o distrito”, anuncia o deputado.

Barga agradeceu a presença e atenção do parlamentar por atender o pedido e ir presencial até o local para avaliar as principais necessidades do distrito. “Pedimos para ele o apoio e veio aqui olhar presencialmente para nós avaliarmos e podermos fazer parceria para conseguirmos algo para este distrito. Então, a intenção é fazermos a quadra e a cobertura com estrutura metálica e dar melhores condições aos moradores”, explica o prefeito.

Já a vereadora Fabiana reconheceu a força de vontade de Claudinei em contribuir com as melhorias no distrito de Vale Rico. “A população merece receber este carinho especial. A nossa juventude necessita de uma área de lazer. Agradeço de coração”, posiciona a parlamentar.

 Localização – O município de Guiratinga fica  a uma distância de aproximadamente 110 km de Rondonópolis. Em relação ao distrito de Vale Rico, é de cerca de 60 km.

Fonte: ALMT

Comentários Facebook