"Depende do técnico", diz Kannemann sobre escalação contra o Atlético-MG

486
Kannemann Grêmio (Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)Kannemann tietado em desembarque gremista
(Foto: Eduardo Moura/Globoesporte.com)

Kannemann estreou pelo Grêmio com o pé direito, mesmo que não seja seu preferido. O zagueiro canhoto atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, e mostrou desenvoltura ao lado de Geromel. Foi combativo frente aos atacantes, mas ainda sentiu a falta de ritmo de jogo. Sua escalação para o próximo jogo ainda está indefinida.

No desembarque da delegação tricolor no aeroporto Salgado Filho, na tarde desta quinta, o argentino fez uso de poucas palavras. Tratou de avaliar sua primeira partida com a camisa do Grêmio como “boa” e deixou para o técnico Roger Machado decidir sobre sua manutenção do time no lugar de Geromel, suspenso.

? Estou contente e feliz porque a equipe pode ganhar e que possamos seguir assim. Me senti bem. Depende do técnico (a escalação contra o Atlético-MG). Só penso que ganhemos ? resumiu Kannemann.

LEIA MAIS
> Douglas fala sobre assistência de letra
> Edílson se desculpa após bolada em menina
> Douglas ouve elogios: “Último camisa 10”

O defensor deve se tornar cada vez mais titular da equipe na Copa do Brasil. Wallace Reis já atuou na competição pelo Flamengo e não pode entrar em campo pelo Grêmio. No duelo direto da ponta de cima da tabela contra o Atlético-MG, no domingo, Kannemann deve jogar ao lado do próprio Wallace, devido ao terceiro cartão amarelo de Geromel. Pela avaliação de Roger Machado após o confronto com o Furacão, o lugar do gringo está praticamente garantido.

? Partida muito segura. Contribuiu muito com o seu estilo firme e seguro atrás, sua experiência. Deu segurança aos médio-apoiadores para que jogassem tranquilos ? comentou o treinador.

O Grêmio ainda treina na tarde de sexta e na manhã de sábado antes da partida contra o Galo, na Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão. O pontapé inicial está marcado para as 16h.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook