Delegada regional e investigador são homenageados com título de cidadão carlindense

53

Assessoria | PJC-MT

A delegada regional de Alta Floresta, Ana Paula Reveles, e o investigador, Márcio Aparecido Figueiredo foram agraciados com o título de Cidadão Honorário Carlindense, concedido pela Câmara Municipal de Carlinda.

A entrega da honraria aconteceu, na quinta-feira (14.11), na Casa de Leis, ocasião em que os policiais civis foram homenageados junto a outras pessoas que prestaram relevantes contribuições a sociedade de Carlinda.

O investigador, Márcio Aparecido Figueiredo, que trabalhou por aproximadamente 07 anos no município, revelou que sentiu grande emoção quando recebeu a notícia de que seria homenageado com o título.

“Durante esses sete anos de trabalho, foram vários crimes esclarecidos, noites de campana, entre outras diligências. O recebimento dessa homenagem representa o reconhecimento da sociedade carlindense aos trabalhos prestados, demonstrando que seguimos pelo caminho certo”, disse o policial.

A concessão dos títulos foi uma iniciativa do vereador José Cláudio Souza Franco, aprovada em sessão solene na Câmara Municipal de Carlinda, no dia 07 de novembro, assinada pelo presidente da Câmara, Francisco Robério Gomes Alencar.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook