Cuiabá pega o ASA amanhã em Arapiraca

964

Equipe de Mato Grosso é a oitava colocada no Grupo A, com 5 pontos; Fortaleza e Botafogo (PB) são os líderes com 10

O Cuiabá joga nesse domingo contra o ASA às 15h de MT no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL) em confronto válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Vindo de um empate sem gols com o Salgueiro, na rodada passada na Arena Pantanal, o Cuiabá aparece em 8º lugar do Grupo A, com cinco pontos contra nove do adversário, 3º colocado, enquanto os líderes Fortaleza e Botafogo (PB) somam 10 pontos.

Para o lateral direito Chiquinho, que já defendeu o ASA, prevê um jogo complicado. “Vai ser um jogo muito difícil, o ASA venceu fora de casa, estão empolgados. Um jogo duro, mas um jogo bom de atuar. Conheço como o time se porta dentro de casa, será um jogo onde precisamos estudar muito, procurar jogar bem, nos postarmos bem, além de buscarmos a vitória. Respeitando a equipe deles, mas ainda não vencemos fora de casa e precisamos desse resultado”, disse Chiquinho Alagoano.

Outro que teve uma boa passagem pelo time alagoano foi o atacante Uederson, que foi um dos artilheiros no ano passado. “Temos que buscar um resultado de vitória fora de casa, pois tivemos dois empates aqui. Estamos nos empenhando, as coisas não se encaixaram como queríamos, mas vamos conseguir acertar e garantir a vitória. Jogo lá vai ser complicado, o ASA é forte, no ano passado quase não perdeu em casa”, disse Uederson.

O técnico do ASA, Paulo Foiane, comentou que o jogo contra o Cuiabá será muito movimentado devido a atual posição do clube na tabela. “Pelo que fui informado, o Cuiabá possui um elenco de qualidade e que não vem correspondendo positivamente em campo e em virtude disso precisamos jogar com cautela e procurar saber o momento certo de atacar. É jogar com inteligência e saber tirar vantagem sobre os erros deles”, argumentou o treinador. O árbitro da partida será o carioca Grazianni Maciel Rocha com assistências de José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Wagner José da Silva (AL).

Comentários Facebook