Estadual Sub19, Cuiabá e Dom Bosco vencem

980

Dourado e Leão se dão bem no Estadual Sub 19

Da Reportagem

Cuiabá e Dom Bosco se dão bem na 2ª rodada do Sub-19 do Campeonato Mato-grossense e vencem respectivamente, Mixto e Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV). O Dourado goleou de 5 a 0 o Alvinegro e manteve cem por cento de aproveitamento e é líder isolado do Grupo D com seis pontos contra três do Mixto e Dom Bosco, segundo colocados. O CEOV é o lanterna com zero.

Com dois gols de Renan, Lucão, Felipe e Nalberth, o Cuiabá sob o comando técnico de Eduardo Henrique não encontrou dificuldades para golear o Mixto por 5 a 0 na quarta-feira no CT do Dourado, no Distrito Industrial. O Cuiabá volta a campo no sábado (4), onde vai receber o Dom Bosco no mesmo local da partida de quarta-feira. No mesmo dia, sábado, se enfrentam Mixto e Operário no miniestádio Benedito Sá Barreto, no Jardim Paulista.

Já o Dom Bosco venceu o CEOV por 3 a 1, também na quarta-feira no miniestádio Benedito Sá Barreto, no Jardim Paulista, que recebeu um bom público. Os gols do Leão foram marcados por Luiz Felipe, Dedé e Gabriel, enquanto Diego descontou para o time de Várzea Grande. O jogo começou disputado, mas com o Dom Bosco tomando a iniciativa. O atacante Luiz Felipe do Azulão abriu o placar, em chute colocado de perna esquerda. Logo depois o Tricolor empatou em cobrança de escanteio, com Diego. No segundo tempo, o zagueiro Dedé de cabeça e Gabriel fecharam a conta para o Leão da Colina.

O Estadual Sub-19 reúne 12 clubes, sendo três no A, Sinop, Grêmio Sorriso e Luverdense, no B Operário Ltda, Cacerense e Poconé, no C Ação e União de Rondonópolis e por último o D com Cuiabá, CEOV, Dom Bosco e Mixto. Ainda no sábado, no Gigante do Norte, o Sinop recebe o Grêmio Sorriso e no Neco Falcão, em Poconé, o time da casa joga contra o Cacerense.

Comentários Facebook