Cuiabá Arsenal vence bem Corinthians Steamrollers na Arena Pantanal

535

Time da casa levou a melhor na abertura da Superliga Nacional, diante de mais de 15 mil pessoas

Não era o primeiro jogo da Superliga Nacional 2016 de futebol americano, mas era o mais aguardado. Definido previamente como a partida de abertura do Brasileirão, Cuiabá Arsenal e Corinthians Steamrollers carregavam uma grande rivalidade para campo. E que campo! A Arena Pantanal, palco de Copa do Mundo, que ficou totalmente transformada e parecia de fato um estádio da NFL.

No fim, toda a festividade pelo início da Superliga ficou de lado, e tivemos um grande jogo, vencido pelo time da casa neste sábado (09). O Arsenal aproveitou melhor suas chances e venceu os Steamrollers por 26 a 7, saindo em vantagem na Conferência Oeste da competição.

O destaque da partida para a equipe de Cuiabá foi o running back Brandon, autor de três touchdowns – e que foi expulso no fim da partida, após desentendimento com um adversário. Já KJ, com uma bela interceptação, fez o outro TD da equipe, que errou duas tentativas de pontos extras. Já o Corinthians fez seu único TD da noite com Mateuzinho.

A organização do jogo estima que mais de 15 mil pessoas estiveram acompanharam a partidas nas arquibancadas da Arena Pantanal.

Confira os resultados da 1ª rodada da Superliga Nacional:

Conferência Nordeste
Recife Marines 21 x 7 Recife Pirates

Conferência Sul
Timbó Rex 19 x 21 São José White Sharks Istepôs
Juventude 13 x 7 Curitiba Brown Spiders

Conferência Leste
Vasco da Gama Patriots 62 x 0 Rio Branco Cabritos
Minas Locomotiva 33 x 35 Botafogo Reptiles

Conferência Oeste
Cuiabá Arsenal 26 x 7 Corinthians Steamrolles

(Foto: Divulgação)

Comentários Facebook