Cuiabá arde em chamas e ninguém faz nada!!!

87

Há mais de um ano sem chover, vegetação de cerrado extremamente seca e muita canalhice torna Cuiabá um verdadeiro inferno. 

#Cuiabápegandofogo #Incêndio-O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ao menos cinco vezes de sábado para domingo (07 e 08) para combater uma série de incêndios que destruíram parte do Parque Massairo Okamura, na Avenida do CPA, em Cuiabá.

Posted by Folha Cuiabá on Monday, 9 September 2019

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado ao menos cinco vezes de sábado para domingo (07 e 08) para combater uma série de incêndios que destruíram parte do Parque Massairo Okamura, na Avenida do CPA, em Cuiabá. 

#Cuiabápegandofogo #Incêndio-Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta segunda-feira (09), no Centro de Cuiabá, próximo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e seguem para o local.

Posted by Folha Cuiabá on Monday, 9 September 2019

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta segunda-feira (09), no Centro de Cuiabá, próximo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e seguem para o local.

#Cuiabápegandofogo #IncêndioO Corpo de Bombeiros foi acionado no inicio da tarde desta segunda-feira (9), para combater um incêndio no pátio da Secretaria de Serviços Urbanos, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O fogo atinge parte da vegetação e a fumaça alta e escura assustou moradores do condomínio de luxo Alphaville e pessoas que passaram pela região. Apesar do susto, não há registro de feridos.

Posted by Folha Cuiabá on Monday, 9 September 2019

O Corpo de Bombeiros foi acionado no inicio da tarde desta segunda-feira (9), para combater um incêndio no pátio da Secretaria de Serviços Urbanos, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. O fogo atinge parte da vegetação e a fumaça alta e escura assustou moradores do condomínio de luxo Alphaville e pessoas que passaram pela região. Apesar do susto, não há registro de feridos.

Comentários Facebook