Cruzeiro anuncia duas contratações para o futebol feminino

28

Da redação

Cruzeiro anunciou duas contratações para a sua equipe de futebol feminino. São elas: a goleira Carol Aquino e a volante Carol Shimo. As atletas disputaram o último Campeonato Mineiro pelo Ideal Ipatinga.

A arqueira Carol Aquino, de 25 anos, teve passagens por Grêmio, América e Botafogo antes de defender o Ipatinga. Ela foi vice-campeã do Campeonato Gaúcho de 2017.

“Quero conquistar títulos, vencer, amadurecer, escrever uma bela história em conjunto com o clube e a torcida, além de buscar a alta performance, aproveitando toda a estrutura e os profissionais do Clube. Me sinto muito feliz e honrada em poder fazer parte desse sonho para 2021”, disse.

Por sua vez, a volante Carol Shimo vive seu segundo ano no futebol de campo, após realizar formação no futsal. Ela passou por Chapecoense, Sport Colonial, São José dos Campos, Telêmaco Borba e Barateiro antes de atuar pelo Ipatinga.

A atleta já foi campeã da Taça Brasil Sub-20 de Futsal, quarto lugar do Mundial de Futebol, vice-campeã da Libertadores, campeã paulista e sul-americana Sub-20.

“Quando eu recebi a notícia, quando concretizou mesmo, foi muito surreal. Espero que a gente consiga os resultados, para construir uma grande história em todos os campeonatos que a gente entrar”, afirmou.

Fonte: 

Comentários Facebook