Crime mais do que bárbaro em Sorriso. Homem de 20 anos estupra e mata menina de 8 anos

104

Natália Soares, [Divulgação]
Um crime chocou e revoltou os moradores da Vila São José, em Sorriso, na noite desta quinta-feira (18). Após ingerir bebida alcoólica e consumir drogas, Jonatan Nícolas Duarte, 20, sabendo que a menina Natália Soares, 8, estaria dormindo sozinha em sua casa, já que os pais trabalham até tarde da noite e adentrou na residência onde estuprou e pelo fato de a criança reagir ao ataque bestial, matou-a, quebrando-lhe o pescoço.

Rapaz estupra e mata criança de oito anos em Sorriso.

Crime bárbaro em SorrisoRapaz estupra e mata criança de oito anos em Sorriso.

Posted by SBT Sorriso on Friday, July 19, 2019

O assassino mora nos fundo da residencia onde a menina viva. A vitima brincou na rua com outras crianças até por volta de 23h00 de ontem (18) e por volta de 01h00, já na certeza de que a criança estaria dormindo, ele entrou no quarto onde ela dormia e atacou-a. Por resistir o maníaco, usou de tanta violência que ao estupra-la acabou quebrando-lhe o pescoço.

Ao chegarem em casa os pais descobriram o que havia acontecido com a criança e acionaram a Policia Militar que já na manhã de hoje (19), descobriu e prendeu o assassino. Devido à revolta dos moradores do bairro e, da cidade toda, pela covardia praticada contra uma menina de 8 anos, queriam fazer justiça com as próprias mãos e por isso ele será transferido para outro local, que a policia ainda não definiu.

Informações dão conta que Jonathan, quando ainda era menor chegou a ser apreendido suspeito de estuprar um menino  de 9 anos, que também era seu vizinho.

Comentários Facebook