Coroinha salva menino de ser estuprado em banheiro de igreja

80
O homem que atacou o menino de 8 anos seria um andarilho que vive na região.
Por: RAUL BRADOCK

Um coroinha da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá, salvou um menino de aproximadamente 8 anos de ser estuprado dentro do banheiro do local. O caso aconteceu no último domingo (05.08) e foi registrado por câmeras de segurança.

De acordo com testemunhas, o coroinha ouviu gritos de socorro vindos do banheiro e abriu a porta. Lá dentro estavam o homem e a criança.

O menino disse que o homem que entrou no banheiro o ameaçou de morte.

Na imagem registrada por uma câmera de segurança é possível ver o momento em que o homem passa pelo corredor e entra no banheiro.

Também foi flagrado o momento em que o menino é resgatado e tirado de perto do agressor, que sai do local como se nada tivesse acontecido.

As informações são de que o homem que ameaçou o menino seria um andarilho, que fica na região.

Veja o vídeo

De acordo com a Polícia Civil,  O padre Kleberson Paes de Silva compareceu na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica), na manhã de segunda-feira (06) relatando que é responsável pelo Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.

Ele disse que o crime aconteceu por volta de 11 horas de domingo (05) e que reforçou o pedido aos pais para que acompanhem as crianças.

 

Fonte: caceresnoticias
Comentários Facebook