Corinthians deve ter duas mudanças contra a Ponte; veja o time provável

475
Cristian Corinthians treino (Foto: Marcelo Braga)Cristian durante o treino do Corinthians nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava (Foto: Marcelo Braga)

Ainda em busca da formação ideal para o Corinthians no Campeonato Brasileiro, o técnico Cristóvão Borges deve fazer duas mudanças na equipe para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, às 16h (horário de Brasília), em Campinas. Uma alteração seria por razões técnicas, e a outra pela negociação de um titular.

Após exames, Jean e Gustavo assinam contrato com o Corinthians

Em treino na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, Cristóvão indicou que Marlone e Cristian devem ser titulares no sábado. Ele separou os jogadores para um treino coletivo e depois fechou a atividade para a imprensa.

A ausência do dia foi o meia Marquinhos Gabriel, liberado para resolver um problema particular. Sem ele, Romero treinou entre os titulares ? o paraguaio, porém, vai perder a vaga para Marlone assim que Marquinhos voltar.

Cristian, por sua vez, vai entrar no lugar de Bruno Henrique. Com negociação praticamente fechada com o Palermo, da Itália, o volante sequer foi a campo nesta quinta. Ele foi liberado para resolver os últimos detalhes de sua transferência.

O Corinthians deve enfrentar a Ponte com Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Elias, Rodriguinho e Marlone; Guilherme.

Cristóvão tem mais um treino nesta sexta-feira pela manhã para ajustar a equipe. Com 37 pontos, o Timão é o terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro.

Veja as informações do Timão para a partida:

Próximo adversário: Ponte Preta
Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Data e horário: sábado, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian e Elias; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Guilherme
Pendurados: Guilherme, Uendel, Yago, Pedro Henrique, Rodriguinho e Giovanni Augusto
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP), Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Desfalque: Rildo e Danilo
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

Comentários Facebook