Conversa, Thiago Ribeiro no campo e treino de finalização: a quinta no Bahia

449
Bahia; treino (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Thiago Ribeiro fez atividade com jogadores que se recuperam de lesão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O Bahia voltou a treinar na tarde desta quinta-feira e uma das novidades da atividade foi a presença do atacante Thiago Ribeiro. Afastado do elenco principal depois o mês de julho, o jogador estava treinando em turnos opostos ao time no Fazendão. Nesta quinta, ele foi a campo e fez um trabalho com outros jogadores que se recuperam de lesão, entre eles o volante Gustavo Blanco e os zagueiros Éder e Gustavo. 

Bahia; treino; guto ferreira (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Bahia volta a treinar na manhã desta sexta, novamente no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, voltou a falar nesta tarde sobre o afastamento de Thiago Ribeiro e a possibilidade de reintegração do atleta. Segundo o dirigente, o desempenho do atacante está abaixo do esperado

Enquanto Thiago Ribeiro treinava, na outra parte do gramado do Fazendão, o técnico Guto Ferreira reuniu o restante do elenco tricolor e dividiu os jogadores em dois grupos. Enquanto parte dos atletas aprimorava cruzamentos e finalizações, os demais atletas participaram de um trabalho que focava a troca de passes em campo reduzido. 

Antes dos trabalhos desta quinta, os jogadores se reuniram no auditório do Fazendão para uma conversa sobre o confronto deste sábado, contra o Paraná, na Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida é considerada fundamental para as pretensões da equipe, que ocupa a 8ª posição na tabela da competição, com 28 pontos conquistados, cinco a menos que o CRB, equipe que abre o G-4.

O elenco finaliza a preparação para esta partida na manhã sexta-feira, mais uma vez no Fazendão. 

<i>*Reportagem produzida pelo estagiário Rafael Teles, sob orientação da editora Tamires Fukutani.</i>

Comentários Facebook