Contra melhor defesa da Série B, JEC aposta em Jael e crescimento ofensivo

513

Depois de empatar em casa, o Joinville espera recuperar os pontos perdidos longe da Arena. Mas o desejo esbarra em furar o bloqueio da melhor defesa da Série B. Adversário deste sábado, o Londrina sofreu apenas 16 gols em 22 partidas disputadas e luta para entrar no G-4 da competição.

Jael Joinville (Foto: Divulgação/JEC)Jael é a grande esperança de gols do Joinville para deixar a zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/JEC)

Os números ofensivos do JEC, de um modo geral, não são dos melhores. A equipe tem o segundo pior ataque, com 15 gols, mas apresentou crescimento, especialmente depois da chegada de Jael. O Tricolor balançou a rede nos quatro últimos jogos e aposta nisso para somar pontos no estádio do Café.

– Sabemos da qualidade do nosso grupo, dos nossos jogadores. O
Jael vem marcando e o time está se empenhando em ajudá-lo ali na frente, então temos qualidade para
conseguir esse triunfo – disse o meia Bruno Farias.

O meia, um pedido do técnico Lisca para disputar a temporada, fez questão de destacar a dificuldade em jogar em Londrina. Citou o campo e o adversário de um modo geral como desafios a serem superados e crê em boa estratégia do comandante.

– Vamos jogo após jogo, sabemos da força do Londrina em casa.
É um estádio atípico, um campo pesado, eles têm boa posse de bola. Vamos
treinar esses dias para implantar um sistema tático e tentar uma vitória fora
de casa.

Com 22 pontos, o JEC é o 18º colocado da Série B. Está a cinco do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook