Contra Luverdense, Bragantino tenta melhorar aproveitamento fora de casa

430
CRB x Bragantino - Estádio Rei Pelé - Luidy (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Bragantino tem apenas 20% de aproveitamento fora de casa (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Na zona de rebaixamento do Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino terá que fazer mais do que fez no primeiro turno no segundo para poder evitar a queda para Terceirona. E uma das coisas que o Massa Bruta terá que melhorar o aproveitamento fora de casa. No primeiro turno, venceu apenas uma partida longe do Nabi Abi Chedid. O triunfo foi diante do Oeste, em Osasco, por 3 a 1, na 15ª rodada.

Como visitante, tem aproveitamento de 20% dos pontos disputados. Foram 10 partidas com uma vitória, três empates e seis derrotas. Este percentual faria com que o clube ficasse na lanterna da Série B, atrás do Sampaio Corrêa, que tem 22,2%.

+ Confira a tabela e a classificação da Série B
+ Confira seis motivos para crer que o Braga vai reagir
+ Diretor de futebol do Bragantino abre mão do cargo: “Momento de reflexão”

Neste sábado, 27, o Bragantino tem mais um compromisso fora de casa. Enfrenta o Luverdense, que é adversário direto na briga contra o rebaixamento. O jogo é às 21h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela 21ª rodada. Na tabela de classificação, o Braga é o 17º com 21 pontos, quatro atrás do adversário, primeiro fora do Z-4.

Jogos do Bragantino como visitante na Série B:
Vila Nova 3×1 Bragantino
Brasil de Pelotas 2×0 Bragantino
Sampaio Corrêa 0x0 Bragantino
Atlético-GO 1×0 Bragantino
CRB 2×1 Bragantino
Náutico 1×1 Bragantino
Criciúma 1×1 Bragantino
Oeste 1×3 Bragantino
Vasco 2×1 Bragantino
Londrina 2×0 Bragantino

Comentários Facebook