Construção de ponte em Córrego Gumitá no bairro Tancredo Neves começa na segunda-feira (3)

123
Promessa do Vereador Macrean Santos a moradores do bairro Tancredo Neves começa tornar-se realidade a partir de semana que vem, começo do mês de fevereiro
Cuiabá/MT – Na manhã desta quinta-feira (30), o vereador Macrean Santos acompanhados dos diretores da Secretaria de Obras, senhores Gervásio, João Panta e Queiroz e também a senhora Carol, além, claro, da presidente do bairro Regina Ferraz, estiveram na Rua Vila Bela para recebimento das ultimas Aduelas [nome técnico] ou galeria pluviais como é comumente chamado para a construção da tão esperada ponte de concreto na referida rua.
Essa ponte de concreto sobre o Córrego Gumitá, ligará o bairro Morada do Ouro II ao bairro Tancredo Neves, o que melhorará muito as vidas dos moradores de ambos os bairros que terão mais uma via de acesso tanto para os bairros CPA, Novo Horizonte, Doutor Fábio, como para o Bela Vista, Terra Nova, Paiaguás, Rodoviária e o Centro Politico.
Segundo afirmou o vereador Macrean, as obras começam na segunda-feira (03) e tem prazo máximo de 30 dias para ser concluída. “Segunda-feira os maquinários estarão limpando tudo isto aqui e logo em seguida, começam as obras de construção da ponte“, disse ele.

Comentários Facebook