Conrado e Aleksandro prometem agitar o aniversário de São Pedro da Cipa

662

 

 

A cidade mato-grossense completa 30 anos de emancipação no próximo domingo (19)

Robson Fraga

São Pedro da Cipa (distante 153,8 km de Cuiabá) vai completar 30 anos no próximo domingo (19). Para comemorar, a prefeitura preparou uma super festa que promete trazer muita diversão com o melhor da música sertaneja e das batidas eletrônicas que tocam em todo o país.

A atração nacional é a dupla Corando e Aleksandro. Formada em 2003, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul, a dupla mistura sertanejo universitário com muito modão, música influenciada por Tião Carreiro & Pardinho e Milionário & José Rico.

Entre os sucessos, “Só Se For Gelada”, “Camionete Inteira”, “Tô Bebendo de Torneira” e “Ao Vivo em Curitiba” que ficou mais de seis meses entre as 30 mais tocadas no Brasil. Tem ainda “Tô Bebendo Demais” que se destacou entre as 20 mais tocadas segundo ranking da Billboard. O novo sucesso, “Tereré e Narguilé” já soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Atrações regionais

No card de atrações regionais estão os cantores cuiabanos Fernanda Leite e Geandro Moura, além do DJ Val, de Jaciara, conhecido por “só tocar as melhores”. Tem ainda, o cantor goiano Heitor Carvalho.
Os shows acontecem neste domingo (19.12), a partir das 20h30.

Acesso Controlado

A prefeitura informa que o uso de máscaras é obrigatório e que vai cobrar a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 ou exame RT-PCR negativo com resultado de até 48h. A cidade já vacinou 5.556 pessoas contra a covid-19, atingindo 61,7% da população. Deste total, 2.406 tomaram as duas doses ou a dose única.

SERVIÇO

Evento: Aniversário de São Pedro da Cipa – 30 anos
Data e Horário: 19 de dezembro, das 20h30 às 2h
Local: Praça Beira Rio

Conrado e Aleksandro – Crédito: Robson Fraga
Comentários Facebook