Concessionária de água vai parcelar contas vencidas do cliente em até 18 vezes

94

Da Reportagem

Tem início na próxima segunda-feira (06), uma campanha de conciliação realizada pela Concessionária Águas Cuiabá, que irá disponibilizar condições especiais de negociação para os consumidores ou clientes que desejarem parcelar as contas vencidas em até 18 vezes. A iniciativa segue até o fim deste mês.

Para isso, a Águas Cuiabá informou que os clientes vão contar com uma estrutura especialmente preparada para recebê-los no estacionamento do Pantanal Shopping, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como CPA. As condições especiais de negociação também podem ser conferidas nas lojas de atendimento da Águas Cuiabá, localizadas no Centro Histórico, CPA e Coxipó.

Segundo a concessionária, nos 26 dias de campanha de conciliação, o consumidor poderá negociar débitos com múltiplas vantagens. Entre elas: descontos em multas e juros, e condições especiais para pagamento, com entrada e parcelamento em até 18 vezes. A negociação será realizada caso a caso, sendo o atendimento exclusivamente presencial.

De 6 a 15 de agosto, uma equipe da companhia estará na unidade volante de atendimento da Águas Cuiabá, no estacionamento do Pantanal Shopping, das 11 horas às 21h. Já a partir do dia 16, a concessionária atenderá em uma loja física dentro do shopping, próximo à saída “D”, no horário padrão de funcionamento do complexo de comércio e serviços. Os consumidores ainda poderão procurar as três lojas de atendimento na Capital, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. A unidade do Centro atende, também, aos sábados até 11h30.

Durante a campanha, os clientes podem atualizar seu cadastro em uma das lojas de atendimento. Para que o procedimento de atualização cadastral seja efetuado, o interessado deve levar seus documentos pessoais (RG e CPF), além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório, e IPTU. Após o procedimento, ficará disponível ao cliente as condições especiais de negociação nesta nova campanha de conciliação.

“Água é essencial à vida e, por isso, realizamos a campanha de Conciliação Águas Cuiabá. Nosso desejo é conversar com cada cliente, entender as suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação” disse Alissa Oliveira, gerente comercial da Águas Cuiabá.

Comentários Facebook