Com time desfalcado Guarani não supera Cuiabá e perde de 4 a 0

34


Com apenas 13 atletas relacionados por conta de casos da Covid-19, o Guarani foi derrotado na noite desta quinta-feira pelo Cuiabá por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bugre permanece com 48 pontos, na nona posição. Na quarta-feira, a equipe entra em campo para enfrentar o Vitória, às 16h, no Brinco de Ouro.

O jogo
Após o surto de covid-19 que o elenco sofreu, o Guarani entrou em campo com somente dois atletas no banco de reservas – Rafael Costa e Lucas Abreu – este último precisou viajar de Campinas para Cuiabá horas antes do início do embate.

Em campo, a equipe ficou com um a menos logo no início, quando o lateral-direito Cristovam foi expulso. Mesmo com dez jogadores, o Bugre ainda conseguiu criar, principalmente com Bruno Sávio, um dos jogadores recém-recuperados de covid. Em uma das oportunidades, o atacante cabeceou a bola na trave, aos 14′.

Estreante da noite já que o time não pôde contar com Gabriel Mesquita, Jefferson Paulino e Rafael Pin, o goleiro Lucas Cardoso realizou boas defesas, mas não conseguiu evitar o revés.

Comentários Facebook