Com 11kg a mais, Lena Dunham, atriz de “Girls”, fala sobre sua nova fase

331

Lena Dunham abriu o seu coração em um post nas redes sociais onde contou que está se sentindo muito mais leve e feliz na sua atual fase de vida. Hoje, com 32 anos, a atriz da série “Girls”
, compartilhou uma montagem com uma foto sua em momentos distintos da sua vida. 

Leia também: Criadora de “Girls” compara fim a divórcio e diz que sentirá saudades de Hannah


Lena Dunham, atriz de
Reprodução/Youtube

Lena Dunham, atriz de “Girls”, fala sobre a sua nova fase de vida

Segundo  Lena Dunham
, o seu atual momento da sua vida é melhor que em 2008, quando estava estampando capas de revistas e falando sobre dietas: Na esquerda: 62 quilos, elogiada o tempo todo, cantada por homens e na capa de uma revista falando de dietas que funcionam. Mas também com problemas físicos e na cabeça, vivendo em apenas porções de açúcar, toneladas de cafeína e uma bolsa de medicamentos. Na direita: 73 quilos, feliz, alegre e livre, elogiada apenas por pessoas que importam pelas razões que importam, comendo de forma saudável, forte por carregar cachorros e vinhos”, contou. 

Leia também: Lena Dunham recebe alta de hospital após cirurgia no ovário

Atualmente trabalhando em uma nova série, ” Camping
“, criada e escrita por ela mesma com lançamento previsto para 2019, Dunham disse ainda que fica “saudosa” quando se vê há dez anos, mas se lembra das dores que sentia para estar naquele lugar. 

O fim de “Girls”


As quatro protagonistas de
Divulgação

As quatro protagonistas de “Girls”

Com seis temporadas e estando no ar entre 2012 e 2017, a série “Girls”, da HBO
, virou rapidamente uma referência cultural e feminina potente. Sucesso de público e crítica, Lena, autora de livro e criadora e protagonista da série, chegou a comparar o fim da série com um divórcio: “É como deixar a universidade, o ensino médio e se divorciar – é tudo de uma vez”, disse em entrevista ao iG Gente. 

Leia também: O corpo da mulher na música: empoderamento ou objetificação?

Lena Dunham
também revelou a proximidade que tinha com a personagem, que muitas vezes chegou a ser confunfida com o seu próprio eu: ” (…) Eu acho que eu só vou sentir saudades de colocar alguns figurinos e sentir ela comandar. Eu vou sentir falta do que sinto quando sou aquela personagem, quem, por mais que as pessoas achassem que fosse, não era eu”, revelou.

Comentários Facebook