Chamada de mentirosa, Maju faz esclarecimentos ao vivo

335

Usuários de redes sociais criticaram a apresentadora e levantaram a #MajuMentirosa

Henrique Gimenez – 25/08/2020 15h31 – atualizado 25/08/2020 16h25 

Maju Coutinho Foto: Divulgação

A apresentadora Maju Coutinho, da TV Globo, falou sobre um comentário feito na segunda-feira (24) a respeito do evento Brasil Vencendo a Covid-19, quando afirmou que ninguém do governo havia prestado nenhuma solidariedade aos mortos pela doença. Durante a edição do Jornal Hoje (JH) desta terça-feira (25), Maju Coutinho esclareceu que uma médica da Bahia prestou um minuto de silêncio pelos óbitos, o que foi seguido pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos presentes.

A declaração da apresentadora ontem gerou polêmica nas redes sociais, com diversos usuários afirmando que o evento havia contado com solidariedade aos mortos. O próprio presidente Jair Bolsonaro chegou a publicar um vídeo do evento com o momento em que a médica pede o minuto de silêncio.

Leia também1 Evento com Bolsonaro teve minuto de silêncio às vítimas 2 Bolsonaro chama “pessoal da imprensa” de “bundão” 3 Datena se revolta ao vivo e afirma que “bundão é o Jair” 4 Com Covid, Flávio Bolsonaro se trata com cloroquina 5 Apresentador expõe mentira da Globo sobre o governo

Por causa do episódio, usuários de redes sociais se uniram nesta terça para criticar a apresentadora. O grupo levantou a #MajuMentirosa e levou a tag a ser o assunto mais comentado do Twitter.

Comentários Facebook