Certeiro, Luverdense bate Bragantino fora de casa pela Série B do Brasileiro

598
Verdão do Norte fez 1 a 0 com gol do atacante Hugo e chega aos quatro pontos. O Massa Bruta perde a segunda seguida e segue zerado na Série B do Brasileiro

Bragantino e Luverdense se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e o time mato-grossense levou a melhor vencendo a partida por 1 a 0, com gol do atacante Hugo. Com a vitória, o Verdão do Norte chega aos quatro pontos e o Bragantino segue zerado na Série B do Brasileirão.

Bragantino x Luverdense Série B (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)Luverdense venceu o Bragantino pela Série B (Foto: Rafael Moreira/C.A. Bragantino)
A primeira etapa começou morna com as duas equipes se respeitando e criando pouquíssimas chances de ataque. O Bragantino só foi chegar ao gol do Luverdense aos 22 minutos em cobrança de escanteio e aos 26 em belo chute de Alemão que passa perto do travessão. O Verdão do Norte passou todo primeiro tempo sem nenhuma finalização ao gol de Felipe.

No segundo tempo o Massa Bruta começou partindo para cima e em dois lances seguidos, aos 5 e 7 minutos, perdeu grandes chances de abrir o placar. Depois do sufoco no inicio, o Luverdense melhorou na partida e Hugo abriu o placar para o Verdão do Norte aos 33 em seu primeiro chute na partida.

O Bragantino volta a campo na próxima terça-feira diante do Brasil-RS, 19h15, no Bento de Freitas, em Pelotas (RS). O Verdão do Norte pega o Avaí-SC no mesmo dia, às 20h30 (de MT), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O GloboEsporte.com transmite as duas partidas em tempo real com vídeos dos principais lances.

Comentários Facebook