Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis

27

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um casal, de 18 e 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (06.06), no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Durante ação, os policiais ainda apreenderam um veículo modelo Volkswagen Gol. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina, quando por volta das 21 horas, se deparou com o motorista do veículo, de 21 anos, trafegando em atitude suspeita. Assim que o condutor percebeu a presença dos policiais, saiu em alta velocidade. 

De imediato, os militares conseguiram realizar a abordagem do veículo e deu início às buscas pessoais dos suspeitos, sendo localizado com a jovem, de 18 anos, um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. O condutor do carro afirmou ser de sua propriedade o armamento. 

Ambos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Já o veículo foi entregue ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook