Campo Novo X Mixto decidem amanhã (14) quem é o melhor na Segundona 2022

50

 

O milionário time do Mixto encara o modesto Campo Novo em jogo que pode garantir passagem rápida para a semifinal da Segundona

CUIABÁ/MT – Amanhã, sábado (14), o time do Campo Novo receberá o milionário time do Mixto de Antero e Dorileo Leal, no estádio Ari Tomazela em Campo Novo dos Parecis, num jogo em que o time vencedor garantirá vaga antecipada na semifinal. Apesar de estar com um time modesto em comparação com o time cuiabano, que agora é conduzido pela dupla Antero de Barros/Dorileo Leal, venceu os dois primeiros jogos, marcou 12 gols e não sofreu nenhum. Enquanto que o time cuiabano marcou 7 gols no arremedo de time, Paulistano, e só fez 2 no Sinop, sofrendo 1 gol. 

Sensação deste começo de competição que neste ano indicará o representante de Mato Grosso na Série D do Campeonato Brasileiro em 2023, o time está muito bem, venceu dois jogos por 6 a 0 e está na frente do Mixto na classificação geral, nos critérios de desempate. Sem nenhuma dúvida, no momento o Campo Novo está melhor do que o Mixto, que apostou na contratação do Treinador e de alguns jogadores que foram a base do time do União de Rondonópolis, vice campeão mato-grossense em 2021.

Além de definir qual é o melhor time nesta primeira fase do Estadual – Segunda Divisão, o time que vencer essa partida, garantirá antecipadamente vaga na semifinal da Segundona. Quem levará a melhor? O time movido à dinheiro de Império de comunicação ou o time que com apenas seis anos de existência já dá trabalho aos quase centenários times de Cuiabá!!! Ah, o principal destaque do time do Campo Novo é o atacante Abuda, jogador revelado pelo Corinthians Paulista.

Comentários Facebook