Campeonato Municipal de Seleções Amadoras

743

Várzea Grande Amador: Bonsucesso e Ipase na final

Da Reportagem

Seleção de Bonsucesso joga contra a seleção do Ipase às 16h deste domingo (8), na decisão do primeiro Campeonato Municipal de Seleções Amadoras de Futebol Masculino promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, por meio da Superintendência de Esportes de Várzea Grande. A final será no miniestádio Paulo José da Cruz, no bairro Santa Izabel. O evento esportivo é alusivo aos 149 anos de fundação de Várzea Grande.

Na programação também será entregue a população do bairro Figueirinha o Campo Society “José da Silva Oliveira – Bife”. Os eventos têm o intuito de não apenas conscientizar e mobilizar a sociedade em prol da prática esportiva, mas à adesão a uma vida mais saudável além de promover a reunião dos desportistas de Várzea Grande.

De acordo com o superintendente de Esportes, Jamil Mussa Sobrinho o campeonato é regionalizado e envolveu 12 seleções de 90 bairros do município. “Os jogos foram disputados nos miniestádios dos bairros há cerca de 75 dias. A final será uma festa esportiva esperada por todos os jogadores e famílias em comemoração ao aniversário de Várzea Grande”, frisa. “As seleções finalistas serão contempladas com prêmios no 1º e 2º lugares, troféus e ainda medalhas aos jogadores que se destacaram nas partidas”, explicou Jamil.

O superintendente disse ainda que a Prefeitura é parceira na idealização e realização do Campeonato. Doou para as equipes uniformes completos, bola e rede. “Sempre investiremos nas modalidades esportivas da cidade como forma de incentivo e estímulo às práticas desportistas, bem estar e qualidade de vida. Os jogos ocorreram aos domingos é percebemos que foram momentos de lazer para todas as famílias dos integrantes das seleções, que participaram ativamente das partidas nas comunidades”, disse Jorginho Mussa.

Comentários Facebook