BRASILEIRÃO SÉRIE C: Cuiabá e Confiança amanhã na Arena Pantanal

830

Cuiabá e Confiança (SE) se enfrentam às 16 horas de amanhã na Arena Pantanal pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O representante de Mato Grosso ainda não venceu no nacional e ocupa o oitavo lugar com um ponto ganho, mesmo número do adversário deste domingo que aparece em último lugar do Grupo A do brasileiro. O ingresso para o jogo desta tarde custa R$ 20,00 inteira e dez reais a meia-entrada.

Para enfrentar o clube pernambucano a diretoria do Dourado anunciou a contratação de mais dois reforços, o meia de ligação Natan, contratado junto ao Criciúma (SC) e o atacante Jonathan Balotelli, 27 anos, que veio do URT, de Minas Gerais. O atacante chegou ontem e não vai enfrentar o Confiança, enquanto o meia Natan, está a disposição do técnico Flávio Araújo. “Chego feliz por estar em um grande clube como o Cuiabá, quero fazer meu trabalho, poder ajudar o clube e conquistar as vitórias. Vou me dedicar muito para estar pronto para fazer o melhor dentro de campo”, disse Balotelli.

Já o meia de ligação, Natan, chegou com um currículo extenso e com motivação em dobro para ajudar seu novo clube a buscar o acesso à Série B do ano que vem. “Chego motivado e contente em vestir essa camisa que já tive oportunidade de jogar, é um clube organizado, com estrutura e estou com grandes expectativas de fazer um bom campeonato e ajudar o Cuiabá a conquistar seu objetivo que é o acesso à Série B do Brasileiro”, disse o meia.

Natan tem 25 anos e diz ser dinâmico e seu ponto forte é a assistências. “Sou um jogador dinâmico, gosto de movimentar e participar muito do jogo, procurar jogadas individuais, deixar os companheiros em boas condições para finalizar e quando tiver oportunidade também fazer gols. Não tenho tantos gols na minha carreira, mas assistências é meu forte e creio que conseguiremos vários gols neste campeonato”, disse confiante o jogador.

Para o técnico Flávio Araújo, o time está preparado e focado em um só objetivo, buscar os três pontos e cumprir com o dever de casa. “Trabalhamos essa semana com um só proposito: acertar o time para o jogo contra o Confiança e buscar o resultado positivo desde o começo do jogo. Temos a obrigação de encarar o adversário com seriedade e respeito, mas impondo nosso objetivo que á a vitória. O time que vai começar jogando é o que eu considero o ideal de momento, mas lembro que no clube, todos são profissionais e podem entrar a qualquer momento”, pontuou.

No Confiança o técnico Betinho está mais confiante no elenco e acredita que diante do Cuiabá sua equipe apresentará um futebol mais compacto e envolvente. “Foi um bom trabalho. Os atletas têm se esforçado bastante, e o maior entrosamento vem acontecendo naturalmente. Ainda estamos buscando transformar o time em uma equipe competitiva e que jogue bem. Tenho certeza que depois que o time encaixar, os bons resultados vão acontecer”, disse o professor Betinho. O trio de arbitragem é do Distrito Federal. Rodrigo Batista Raposo apita e seus assistentes serão Ciro Chaban Junqueira e José Araújo Sabino.

Comentários Facebook