BRASILEIRÃO – SÉRIE A: TRÊS JOGOS HOJE E SETE AMANHÃ

2476

Rodada tem três jogos hoje e sete amanhã

Da redação

Três jogos movimentam hoje a sexta rodada do Campeonato Brasileiro – Série A: Atlético-PR x Santa Cruz; Corinthians x Coritiba e Chapecoense x Fluminense.

Na Arena Corinthians, às 19h30 (horário de MT), o Corinthians recebe o Coritiba. A equipe paulista, atual campeã brasileira, está na terceira posição da competição, com 10 pontos e vem de uma vitória de 1 a 0, quarta-feira, no clássico contra o Santos. Já o Coritiba, é o primeiro colocado na zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos. Na rodada passada, perdeu em casa para a Chapecoense, por 4 a 3.

A Chapeconese, por sua vez, também joga hoje às 19h30, recebe em casa o Fluminense. A Chapecoense subiu para a sexta posição na competição, com 9 pontos. O Fluminense é o oitavo, com 8 pontos, após empatar na última quarta com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, por 1 a 1.

O primeiro jogo da rodada de hoje, será às 15 horas, na Arenada Baixada, em Curitiba, onde o Atlético-PR recebe o Santa Cruz. O time do Paraná, que amarga a penúltima posição no campeonato, com 4 pontos, e o Santa Cruz, saiu da zona de classificação após perder o clássico para o Sport, na quarta-feira, por 1 a 0 e agora esta na sétima posição, com 8 pontos.

A sexta rodada do Brasileirão será completada no domingo, com sete jogos. Às 10h, no Pacaembu, o Santos vai enfrentar o Botafogo. O Santos é o 15º colocado e o Botafogo 16º, ambos com apenas 4 pontos. No mesmo horário, no Independência, em Belo Horizonte, o América-MG recebe o Figueirense. O América amarga a última colocação no campeonato, com apenas dois pontos. O Figueirense é o 11º, com seis pontos.

Em Brasília, no estádio Mané Garricha, às 15h, o Flamengo vai mandar a partida contra o Palmeiras. O Flamengo, animado com a quarta colocação e 10 pontos na competição. O Palmeiras, vem em quinto, com nove pontos.

No mesmo horário, no Barradão, em Salvador o Vitória recebe o líder Internacional. Em Porto Alegre, o Grêmio pega a Ponte Preta e na Ilha do Retiro, o Sport joga com o Atlético-MG.

O último jogo da sexta rodada acontece às 17h30, no Mineirão, com o Cruzeiro recebendo o São Paulo.

Comentários Facebook