BRASILEIRÃO FEMININO: DE VIRADA, FERROVIÁRIA VENCE FLAMENGO

570

A Ferroviária recebeu o Flamengo em casa, na estádio da Fonte Luminosa, para a disputa do jogo de ida (1º jogo) da semifinal do Brasileirão Feminino Caixa 2016 e venceu de virada por 2 a 1.

O Flamengo começou melhor a partida, até porque o time da Ferroviária estava desfalcado de várias jogadoras importantes para a equipe e aos 33 minutos do primeiro tempo a zagueira Tania Maranhão abriu o placar para o time carioca. O time do interior paulista não se abateu com o gol sofrido e aos 37 minutos, empatou o jogo com gol da argentina Paola Ugarte.

No segundo tempo os treinadores usaram todas as substituições possiveis, mudaram esquema tático, caso do Flamengo que perdia o jogo, mas as mexidas não surtiram os efeitos esperados. A Ferroviária fez mais um gol, venceu o jogo e leva para o Rio de Janeiro a vantagem de jogar pelo empate, no segundo jogo (jogo de volta) da semifinal.

FICHA TÉCNICA                                                                                            FERROVIÁRIA 2 x 1 FLAMENGO/RJ
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Data/Horário: Quinta-feira, 5 de maio, 19 horas                                                            Gols: Tânia Maranhão (Flamengo), 33 e Paola Ugarte, 37, 1º tempo. Patrícia Sochor, 28, do 2º tempo.
Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.                                                                  FERROVIÁRIA: Aline, Daiane, Tuani, Géssica e Camila; Júlia, Luana, Tamara e Patrícia; Patrícia Sochor e Paula Ugarte. Técnico: Leonardo Mendes.                                FLAMENGO: Luana, Danizinha, Carol, Tânia Maranhão e Flávia; Ju, Bia, Bárbara e Maurine; Gaby e Pâmela. Técnico: Ricardo Abrantes.

Comentários Facebook