Brasil vence Peru E conquista Copa América 2019

63

Mesmo não tendo apresentado um futebol convincente na 1ª Fase da Copa América o Brasil, chegou à decisão com o Peru e venceu bem por 3 a 1.

A nota triste da conquista brasileira foi a ignorância do treinador brasileiro, que de maneira idiota, mistura futebol com politica e praticamente recusou cumprimento do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

CADÊ AS VAIAS PTRALHADA? MITO, MITO, MITO… CHORA NAO, ENGOLE O CHORO E VAO COMER CAPIM…RSRS

Posted by Celino Teodoro Melo on Sunday, July 7, 2019

O Brasil que já havia conquistado o titulo de Campeão oito vezes [1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004 e 2007], volta a ser a melhor seleção de futebol da América do Sul. O time brasileiro marcou logo aos 14 minutos do 1º tempo, com Everton Cebolinha, o melhor do Brasil no jogo, o que não assustou o time peruano que não demorou a empatar a partida.

Um toque no braço de Thiago Silva, dentro da área, e o árbitro marcou pênalti para o Peru. Paolo Guerrero, ex-Corinthians, ex-Flamengo e atualmente no Internacional de Porto Alegre, cobrou em empatou, três minutos após o  desenrolar do lance. Ainda no 1º tempo, Gabriel Jesus, marcou e colocou o Brasil em vantagem novamente.

No 2º tempo as coisas mudaram completamente. Gabriel Jesus, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. O treinador da seleção peruana, o argentino Ricardo Gareca, lançou o seu time todo para o ataque, sufucou o time brasileiro que contou com o apoio da torcida que gritava o tempo todo incentivando o time a segurar o resultado.

Richarlison, que havia entrado no segundo tempo, no final do tempo regulamentar, marcou e garantiu a vitória e o título para a seleção brasileira, o 9º conquistado.

Comentários Facebook